terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor

Vivia sem sentido na vida,
Sem saber o que fazer, para onde ir,
Vazio dentro de mim, que crescia,
que me enlouquecia,
Que me mostrava que o amor não existia,
por onde eu passava, via solidão, tristeza,
autocompaixão.
Do que me adiantava, caminhar sem saber
para onde ir, nem aonde chegar.
Sua mão se estendeu a mim, no meio da escuridão,
algo forte me tocou, óh que alegria senti,
uma nova página começou a ser escrita neste dia em minha vida.
Este toque inesquecível, me levou a conhecer o verdadeiro amor.
Amor do qual não polpou Seu próprio Filho, por amor a mim.
Amor que me trouxe para a Luz, para a graça, para a esperança,
de que ainda existe o amor verdadeiro.
Amor de Deus por mim, amor de Deus por nós.
Sentimento verdadeiro que se expressa por traz desta
simples e pequena palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário