quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caminhos e caminhos

Caminhei muitas vezes sem saber pra onde ir
Que caminho tomar
Que decisão difícil quando se esta sozinha!
Bate pensamentos de derrota e vem a fraqueza.
Algo nunca pude imaginar, senti Teu, senti o Teu amor,
Minha vida começou a ter sentido,
Meu caminho uma direção,
Uma perfectiva de vida surgiu.
Então senti a Tua mão me segurando,
e ouvi Tua doce voz me chamando vem,
tenho o melhor pra você.
Somente segura em minha sem medo.
Ouvi Tua doce voz me chamar de filha amada,
guerreira.
Em meio a caminhada pode haver pedras, buracos,
armadilhas, para nos fazer desistir.
Mas quando abrimos nossos ouvidos para a voz de Deus,
nosso caminho se torna mais seguro, apesar das barreiras.
Caminhar assim eu quero até o fim, segurando nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário