quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você




Quando estou triste, você me faz alegre.
Quando me sinto só, você me faz companhia.
Quando me sinto sem rumo, você me traz a direção.
Quando me sinto fraco, você me faz forte. 
Quando me sinto incapaz, você me pega pela mão e mostra
que agora tenho alegria, companhia, direção, força, e que em todos 
os momentos está do meu lado me tornando capaz, pois me 
escolhestes desde o ventre de minha mãe, e que não escolhe os 
capacitados, mas capacita os escolhidos. 
Obrigada Senhor por mais este dia, por mais estas lutas. 


Que Deus abençoe a cada um de vocês amigos, que quando nos sentirmos
incapazes de realizar algo, que possamos aprender a depender de Deus e Ele 
não nos desamparará. 

2 comentários:

  1. Que mensagem linda *-* Parabéns pelo texto Milla, passa uma visão muito linda mesmo. Amei =D

    ResponderExcluir