terça-feira, 12 de julho de 2011



Ao som de um simples instrumento, aprendi a prestar atenção nas
mais pequenas, mas belas maravilhas do mundo.
Ao som de uma corda aprendi, que somente sou, aquilo que Deus
quer que eu seja,
Ao som do violão, aprendi a ser usada como instrumento de benção.
Como não prestar atenção nesta canção, canção e inspiração que
vem do meu coração, da direção me dada do alto.
O quão maravilhoso é, poder louvar Teu Nome Senhor, através de uma
simples canção, feita em meu violão.
Mãos direcionadas pelo Teu coração.
Que cada som, que cada melodia, possa agradar-te, ou de nada
me serve tocar, se não para chegar a Ti.
Que a cada som que saia deste simples instrumento, possa revelar
um novo motivo a cada dia para me inspirar e lhe oferecer louvores
agradáveis a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário